quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Tatuagens


Oi Grils tudo certo??

Temos visto cada vez mais mulheres e homens tatuados por aí, desde pequenas tatuagens a obras de artes que andam tomando o corpo demosntrando estilo e atitude. A tattoo demostra muito da personalidade da pessoa, é uma maneira de se expressar, de mostrar seu estilo…hoje mulheres tatuadas ganham corpos cheio de sensualidade, estilo e estão fazendo com que cada vez mas, as mulheres que não tem desejem ter, mesmo que uma pequenininha !!!
bnsacja redimensionada
tumblr_mbxostdO8m1rgatevo1_500 redimensionada
imagens-tumblr-_mulheres_-Tatuadas_(41) redimensionada 
Prancha Pronta Redimensionada
tattoo-de-laco redimencionada
mulheres-tatuadas13 Redimensionada usar
Tatuagem-feminina-20 redimensionada
tumblr_m6bqdstaXm1qam9bmo1_500_large redimensionada  

Meninas Tatuagens só podemos fazer com 18 anos eu tenho vontade de fazer sim um dia eu falei pra minha mãe só ela brigou comigo então só com 18 ou mais veja algumas tattoo que eu tenho vontade de fazer:



Não podia faltar a do Music né Girls eu não vivo sem musica.


Tenho vontade de fazer smile no pulso

 A do infinito é Girls



Essa Girls eu quero fazer com a minha BFF  a juana nós conhemos faz 5 anos e concerteza né olhem o blog dela vou deixar o link pra vc Grils.
Curtiram?
Um Big Beijo

incrivelmundodasgarotas.blogspot.com (Juana BFF)
http://blog.sophiaabrahao.com.br/

2 comentários:

  1. Tatoo é algo sério demaaais.. Então é necessário decidir o melhor desenho, o melhor local e acima de tudo a pessoa responsável pela criação. O uso dos aparelhos também. E que saia tudo conforme o planejado, sem arrependimentos. Pois o lazer fica caro demaaaais !

    ResponderExcluir
  2. A isso é verdade e tem que decidir bem porque depois não tem como voltar atrás rsrsrs

    ResponderExcluir