terça-feira, 29 de janeiro de 2013

RESENHA: Batom Vult Rosa


Oi bonitas tudo bom??

Hoje eu vim fazer uma resenha para vocês,é o batom  que eu estou ele é da Vult eu estou amando ele é lindo de morrer !!!! Estou apaixonada por esse batom meninas,vocês sabem que eu amo rosa então esse batom é a minha cara é um rosa choque eu não paro de usa-lo ele é lindooooo.Tirei algumas fotos vamos ver??


É lindo eu já usei ele várias vezes não aguentei e tive que usar.



Eu testei e super recomendo o batom é na cor 37 meninas vale a pena comprar ele dura bastante na boca ele serve para a noite porque se for em um churrasco que vai comer ele sai rápido então para uma balada numa sexta a noite é show girls vou deixar um site para comparem meninas vale a pena eu super recomendo.


Ele na boca fica lindo bem chamativo.Para usar com um make passe só rímel ou lápis de olho na linha da água e passe o batom ele é bem chamativo e vão arrasar na noite girls.

Gostaram?? Deixem nos comentários se compraram e curtiram.

Site a onda podem comprar: Clique aqui o batom custa 5,99 super barato.

Site Vult: Clique Aqui.

Beijokas. (:


Nenhum comentário:

Postar um comentário